Sleeping Gods
As estrelas não são familiares aqui? ela perguntou, e o céu escureceu repentinamente, os padrões das estrelas parecendo estranhos e exóticos. “Este é o Mar Errante. Os deuses te trouxeram aqui, e você deve despertá-los se deseja voltar para casa.”
Em Sleeping Gods, você e até três amigos se tornam a Capitã Sofi Odessa e sua tripulação, perdida em um estranho mundo em 1923 no seu navio à vapor, a Mantícora. Vocês devem trabalhar juntos para sobreviver, explorando ilhas exóticas, encontrando novos personagens e buscando os totens dos deuses para que vocês possam voltar para casa.
Sleeping Gods é um jogo de campanha. Cada sessão pode durar o tempo que você desejar. E quando estiver pronto para fazer uma pausa, você pode anotar sua progressão no Diário de Bordo, tornado fácil retornar ao mesmo ponto no jogo, na próxima vez em que for jogar. Você pode jogar solo ou com seus amigos, através da campanha. E é fácil substituir jogadores que entram ou saem da campanha, como desejarem.
Seu objetivo é encontrar 14 totens escondidos através do mundo. Como se estivesse lendo um livro de aventuras, você vai completar esta joornada com partidas de uma a duas horas por vez, descobrindo novas terras, histórias e desafios pelo caminho.
Sleeping Gods é um jogo de atlas. Cada página do atlas representa só uma pequena parte do mundo que você pode explorar. Quando você atinge a borda de uma página e quer continuar na mesma direção, você simplesmente vira a página e continua navegando em frente.
Sleeping Gods é um jogo de história. Cada nova localidade quarta aventuras selvagens, tesouros escondidos e personagens vívidos. Suas escolhas afetam os personagens e a trama do jogo, podem ajudar ou dificultar suas chances de voltar para casa!
Bem-vindo(a) a um mundo vasto! Sua jornada começa agora.
Sleeping Gods Tides of Ruin
O Mar Errante é vasto, repleto de tesouros escondidos e totens perdidos. Ao sul distante encontra-se Zokmere, a cidade santuário, onde centenas de casas fragmentadas se agarram às colinas da selva em uma baía turquesa. No nordeste, os deuses escondem os restos de uma cidade expansiva e a história de sua malícia. Prepare sua tripulação. Novos perigos e aventuras aguardam.
Sleeping Gods: Tides of Ruin expande o mundo de Sleeping Gods com um segundo atlas, um novo livro de histórias, novas cartas de aventura, de inimigos, de eventos e muito mais. Combine perfeitamente esta expansão com o jogo base para tornar o mundo ainda maior.
Explore os confins de um arquipélago perigoso enquanto procura um caminho para casa e expanda o jogo base de Sleeping Gods com novos conteúdos que você pode experimentar imediatamente:
Novas cartas de aventura, inimigo, missão, mercado e eventos. Mais de 190 no total!
Um atlas de dez páginas e um livro de histórias que o acompanha repleto de novas aventuras, personagens e lugares para explorar.
Uma nova maneira de Sleeping Gods chamado de “Arcade Mode”, uma experiência “rogue-like” com desafios únicos e rejogabilidade em toneladas!
Sleeping Gods Dungeons
Sleeping Gods Dungeons adiciona seis masmorras a Sleeping Gods. Cada masmorra inclui um mapa e histórias. Em uma masmorra, a jogabilidade será ligeiramente alterada em relação ao jogo regular.
Cada mapa é impresso em papelão grosso. Um livreto separado da masmorra contém todas as descrições, encontros e quebra-cabeças que você experimentará enquanto explora.
Você pode acessar essas masmorras em locais específicos do atlas do jogo base Sleeping Gods. Quando você chegar a um local que contém uma masmorra, poderá optar por ler o livro de histórias padrão ou explorar a masmorra que está lá. O número de localização especificado é listado no canto superior esquerdo do mapa da masmorra.
Cada masmorra possui armadilhas perigosas, monstros ferozes e tesouros que você pode encontrar. Como as masmorras levam mais tempo para explorar do que um local comum, há algumas pequenas mudanças na jogabilidade quando você entra em uma. Enquanto estiver na masmorra, os jogadores se revezam realizando duas ações cada, que incluem se mover para novas salas, examinar o ambiente e muito mais.
Expanda Sleeping Gods com novos conteúdos, incluindo:
Seis mapas de masmorras belamente ilustrados
Um livro de histórias para explorar cada masmorra, cheio de armadilhas, tesouros e personagens misteriosos
Novas cartas de Aventura e Fichas especiais de masmorra
Seis novos Totens para encontrar na sua busca por despertar os deuses
CARACTERÍSTICAS
Bateria: Não
Manual: Sim
Certificação: CE-BRI/INNAC - 00000-000
Cor: Colorido
Gênero: Unissex
Idade mínima recomendada: 14
Quantidade mínima de jogadores: 1
Quantidade máxima de jogadores: 4
Tempo MAX. em Minutos: 1200 (Campanha)
Autor: Ryan Laukat
Idioma: Portugues
ITENS INCLUSOS
Sleeping Gods
001 Livro de Histórias (172 páginas)
001 Atlas (19 páginas)
001 Livro de Regras
001 Guia de Início Rápido
001 Bloco de Diário de Bordo
001 Folha de Referência de Regras
001 Folha de Conquistas
Cartas
078 Cartas de Inimigos (70×120 mm)
356 Cartas (59×92 mm)
032 Cartas de Mercado
054 Cartas de Eventos (3 conjuntos de 18: Brando, Perigoso, Mortal)
090 Cartas de Aventuras
180 Cartas de Missões
084 cartas (45×68 mm)
024 Cartas de nível
060 Cartas de Habilidades
Marcadores de Madeira
004 Cubes de Ação de Combate
011 Cubos de Dano ao Navio
014 Prismas Hexagonais de Comando
035 Gotas de Sangue
001 Figura de Ação do Navio
001 Miniatura plástica do Navio
Marcadores Cartonados
001 Tabuleiro do Navio
001 Tabuleiro do Porto
009 Tabuleiros da Tripulação
Marcadores
001 Ficha do Capitão
001 Ficha do Ovo de Dinossauro
001 Ficha de Roupa de Mergulho
001 Ficha de Poção de Pólem
001 Ficha de Serpente Marinha
007 Fichas de 5 de dano
008 Fichas de Exploração
009 Fichas de Busca
009 Fichas de Sinergia
018 Fichas de Fadiga
024 Fichas de Status
008 Fichas de Moral Baixa
004 Fichas de Veneno
004 Fichas de Loucura
004 Fichas de Amedrontado
004 Fichas de Enfraquecido
030 Fichas de Recursos
006 Fichas de Artefatos
006 Fichas de Grãos
006 Fichas de Materiais
006 Fichas de Carne
006 Fichas de Vegetais
040 Fichas de Moedas
005 Caixas de Armazenagem, incluindo uma com fechamento magnético
Saquinhos plásticos (zip bags)
Sleeping Gods Tides of Ruin
01 Atlas (10 páginas)
01 Livro de Histórias (64 páginas)
16 Cartas de Inimigos (70×120 mm)
45 Cartas de Aventura (59×92 mm)
27 Cartas de Eventos (59×92 mm)
18 Cartas de Mercado (59×92 mm)
38 Cartas de Missões (59×92 mm)
41 Cartas do Modo Arcade (59×92 mm)
11 Cartas de Evento Bônus (59×92 mm)
Sleeping Gods Dungeons
12 Cartas de Aventura (59×92 mm)
10 Cartas de Acampamento de Masmorra (59×92 mm)
22 Fichas de Itens de Masmorra
01 Ficha de Lanterna (com stand plástico)
04 Fichas de Chaves
03 Mapas de Masmorra de dois lados
01 Abóboda da Espinha de Peixe / Templo dos Corais
01 Fortaleza da Caldeira / Ruínas de Sangue
01 Gruta do Deserto / Cripta dos Espinhos
01 Livro de História
Detalhes técnicos do produto:
Código | KITSLEGOD |
Itens Inclusos | Sleeping Gods: 001 Livro de Histórias (172 páginas) 001 Atlas (19 páginas) 001 Livro de Regras 001 Guia de Início Rápido 001 Bloco de Diário de Bordo 001 Folha de Referência de Regras 001 Folha de Conquistas Cartas: 078 Cartas de Inimigos (70×120 mm) 356 Cartas (59×92 mm) 032 Cartas de Mercado 054 Cartas de Eventos (3 conjuntos de 18: Brando, Perigoso, Mortal) 090 Cartas de Aventuras 180 Cartas de Missões 084 cartas (45×68 mm) 024 Cartas de nível 060 Cartas de Habilidades Marcadores de Madeira: 004 Cubes de Ação de Combate 011 Cubos de Dano ao Navio 014 Prismas Hexagonais de Comando 035 Gotas de Sangue 001 Figura de Ação do Navio 001 Miniatura plástica do Navio Marcadores Cartonados: 001 Tabuleiro do Navio 001 Tabuleiro do Porto 009 Tabuleiros da Tripulação Marcadores: 001 Ficha do Capitão 001 Ficha do Ovo de Dinossauro 001 Ficha de Roupa de Mergulho 001 Ficha de Poção de Pólem 001 Ficha de Serpente Marinha 007 Fichas de 5 de dano 008 Fichas de Exploração 009 Fichas de Busca 009 Fichas de Sinergia 018 Fichas de Fadiga 024 Fichas de Status 008 Fichas de Moral Baixa 004 Fichas de Veneno 004 Fichas de Loucura 004 Fichas de Amedrontado 004 Fichas de Enfraquecido 030 Fichas de Recursos 006 Fichas de Artefatos 006 Fichas de Grãos 006 Fichas de Materiais 006 Fichas de Carne 006 Fichas de Vegetais 040 Fichas de Moedas 005 Caixas de Armazenagem, incluindo uma com fechamento magnético Saquinhos plásticos (zip bags) Sleeping Gods Tides of Ruin: 01 Atlas (10 páginas) 01 Livro de Histórias (64 páginas) 16 Cartas de Inimigos (70×120 mm) 45 Cartas de Aventura (59×92 mm) 27 Cartas de Eventos (59×92 mm) 18 Cartas de Mercado (59×92 mm) 38 Cartas de Missões (59×92 mm) 41 Cartas do Modo Arcade (59×92 mm) 11 Cartas de Evento Bônus (59×92 mm) Sleeping Gods Dungeons: 12 Cartas de Aventura (59×92 mm) 10 Cartas de Acampamento de Masmorra (59×92 mm) 22 Fichas de Itens de Masmorra 01 Ficha de Lanterna (com stand plástico) 04 Fichas de Chaves 03 Mapas de Masmorra de dois lados 01 Abóboda da Espinha de Peixe / Templo dos Corais 01 Fortaleza da Caldeira / Ruínas de Sangue 01 Gruta do Deserto / Cripta dos Espinhos 01 Livro de História |
Sleeping Gods Tides of Ruin: 01 Atlas (10 páginas) 01 Livro de Histórias (64 páginas) 16 Cartas de Inimigos (70×120 mm) 45 Cartas de Aventura (59×92 mm) 27 Cartas de Eventos (59×92 mm) 18 Cartas de Mercado (59×92 mm) 38 Cartas de Missões (59×92 mm) 41 Cartas do Modo Arcade (59×92 mm) 11 Cartas de Evento Bônus (59×92 mm)
Sleeping Gods Dungeons: 12 Cartas de Aventura (59×92 mm) 10 Cartas de Acampamento de Masmorra (59×92 mm) 22 Fichas de Itens de Masmorra 01 Ficha de Lanterna (com stand plástico) 04 Fichas de Chaves 03 Mapas de Masmorra de dois lados 01 Abóboda da Espinha de Peixe / Templo dos Corais 01 Fortaleza da Caldeira / Ruínas de Sangue 01 Gruta do Deserto / Cripta dos Espinhos 01 Livro de História