TORTUGA 1667
Estamos em 1667, e você é um pirata cruzando os mares do Caribe. Um Galeão Espanhol veleja por perto, e você convenceu sua tripulação a trabalharem juntos para roubar todos os tesouros do navio que se aproxima cada vez mais. Mas o que você não disse aos seus camaradas piratas é que não tem nenhuma intenção de compartilhar o tesouro quando puser as mãos nele.
Você ainda é leal ao seu país, e ter todo esse tesouro só para si lhe ajudaria a comprar algum respeito quando voltar para casa. Sua tripulação lhe jura lealdade e prometem que lhe ajudarão a abandonar os piratas gananciosos que estão em seu navio na rochosa ilha Tortuga. Porém, você viu as pistolas carregadas de seus amigos, e não consegue ignorar a desconfiança crescente ao vê-los sussurrando algo sobre um motim... É melhor não confiar em ninguém.
Tortuga é um jogo sobre as interações que você tem com os outros jogadores. Em alguns casos, como quando você e seus companheiros estão atacando o Galeão espanhol, você precisa confiar em seus inimigos para ter sucesso. No próximo turno, no entanto, seus companheiros de navio podem esfaquear você nas costas com um motim, a fim de manter todo o tesouro para si.
SALEM 1692
O ano é 1692. A cidade é Salem, no estado de Massachusetts. O mal está à espreita e você tem certeza de que alguns de seus vizinhos são Bruxas! Durante a partida, você compra e joga cartas para acusar os jogadores nos quais não confia e ajudar aqueles participantes que você acha que estão do seu lado.
Quando o baralho acaba e a Carta da Noite é revelada, as Bruxas tentam matar um jogador inocente. Os jogadores que tiveram uma Carta de Julgamento de Bruxa em qualquer momento do jogo serão sempre Bruxas, e vencem se tiverem matado todos aqueles que não forem Bruxas. Os jogadores que nunca tiveram uma carta de Bruxa durante todo o jogo (os moradores da cidade) vencem a partida se forem capazes de revelar todas as Cartas de Julgamento nas quais está escrito “Bruxa”.
Durante a partida, a Carta de Conspiração move as Cartas de Julgamento, e alguém em quem você confia pode se tornar uma Bruxa no meio do jogo. Você tem que agir rápido ou será o único Puritano virtuoso em uma cidade dominada pelo mal!
DEADWOOD 1876
Há ouro nas Colinas Negras (Black Hills), em Dakota do Sul, e você veio para encontrar (ou roubar) o seu quinhão. Você se hospedou em um dos três maiores estabelecimentos da cidade, e planeja, com seus comparsas, roubar alguns dos cofres cheios de ouro espalhados pelo local.
Mas você suspeita que seus “sócios” estão juntando armas em segredo. Para quê? Para poderem usá-las contra você em um confronto final e depois ficarem com todo o seu ouro. Será que você está preparado para atirar neles antes que eles atirem em você pelas costas?
Bristol 1350
Bristol 1350 é um jogo semicooperativo que mistura mecânicas de corrida, blefe e dedução social. Vocês são aldeões tentando escapar da peste bubônica, pegando carona em carroças saindo da cidade. Se a sua carroça for a primeira a sair de Bristol e estiver cheia de aldeões saudáveis, você e seus companheiros de carroça ganham o jogo!
No entanto, se durante a partida algum aldeão contrair a temível peste, ele deve esconder seus sintomas e escapar em uma carroça para vencer – e nesse processo contaminar todos a bordo. Se você, uma pessoa saudável, escapar na mesma carroça que o aldeão contaminado, você vai contrair a praga e seus dias estarão contados! Use qualquer meio egoísta para sair da cidade o mais rápido possível sem a praga – descubra quem é o contaminado e empurre-o para fora da carroça antes que seja tarde demais.
Detalhes técnicos do produto:
Código | KITCCS005 |
Itens Inclusos | TORTUGA: 1 tabuleiro emborrachado 32 cartas de votação de tesouro iniciais. 24 cartas de evento 9 peões de personagens 8 tesouros de madeira 1 saco de tecido 10 cartas de lealdade 9 cartas de personagem 1 marcador de explosão 1 carta de referência SALEM: 15 cartas de moradores da cidade 59 cartas de salém 1 ampulheta de 30 segundos 15 cartas de morte 39 cartas de julgamento 1 martelo do juiz DEADWOOD: 3 Plataformas de madeira 9 Estrelas de madeira 9 Cartas de personagem 10 Dados de madeira 1 Saco de linho 25 Cartas de cofre 50 Cartas de Deadwood 2 Cartas de referência BRISTOL: 15 cartas de moradores da cidade 59 cartas de salém 1 ampulheta de 30 segundos 15 cartas de morte 39 cartas de julgamento 1 martelo do juiz |
SALEM: 15 cartas de moradores da cidade 59 cartas de salém 1 ampulheta de 30 segundos 15 cartas de morte 39 cartas de julgamento 1 martelo do juiz
DEADWOOD: 3 Plataformas de madeira 9 Estrelas de madeira 9 Cartas de personagem 10 Dados de madeira 1 Saco de linho 25 Cartas de cofre 50 Cartas de Deadwood 2 Cartas de referência
BRISTOL: 15 cartas de moradores da cidade 59 cartas de salém 1 ampulheta de 30 segundos 15 cartas de morte 39 cartas de julgamento 1 martelo do juiz