Narabi Jogo de Cartas Mandala GRK0025
Ref: GRK0025
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DESCRIÇÃO
Em Narabi, os jogadores recebem 3-4 cartas no início da rodada, com as cartas contendo um espaço em branco ou um número de 0 a 9. Cada carta é coberta por um sleeve e dentro do sleeve, em suas costas, tem uma regra explicando como isso é feito. A carta pode ser trocada por outra, por exemplo: troque-a por uma carta vermelha, ou por uma com número par, ou com um número maior e assim por diante. Você pode ver todas as regras das cartas à sua frente, mas não pode comunicar aos outros quais são essas regras. Você não pode alterar a ordem das cartas à sua frente.
Bateria: Não
15 cartas de restrição
FICHA TÉCNICA
CARACTERÍSTICAS
GARANTIA
PAGAMENTO
COMENTÁRIOS
Em Narabi, os jogadores recebem 3-4 cartas no início da rodada, com as cartas contendo um espaço em branco ou um número de 0 a 9. Cada carta é coberta por um sleeve e dentro do sleeve, em suas costas, tem uma regra explicando como isso é feito. A carta pode ser trocada por outra, por exemplo: troque-a por uma carta vermelha, ou por uma com número par, ou com um número maior e assim por diante. Você pode ver todas as regras das cartas à sua frente, mas não pode comunicar aos outros quais são essas regras. Você não pode alterar a ordem das cartas à sua frente.
Em um turno, um jogador deve trocar uma de suas cartas (seguindo a regra daquela carta) com a carta de outro jogador, então alguém registra que foi feito um movimento em outra carta. Os espaços em branco são considerados 0 e um número par para efeitos de troca. Quando uma de suas cartas é trocada, você pode ver a regra no carta que recebe. Você pode sugerir movimentos para os outros ou fazer perguntas a eles, e eles podem responder com respostas "sim" ou "não", desde que não identifiquem a regra em nenhum de seus cartões.
Se você colocar todos os números em ordem numérica (desconsiderando os espaços em branco) no sentido horário ou anti-horário antes de precisar fazer um 25º lance, todos ganharão o jogo. A pontuação do seu time é "Ótima", "Boa", "Horrível", etc., com base em quantos movimentos você levou para ganhar. Se você não vencer, então todos devem ser piores do que horríveis, o que é muito ruim mesmo.
No modo expert do jogo, você não pode falar nada e não pode desfazer a troca de um jogador no seu próximo turno.
CARACTERÍSTICAS
Bateria: Não
Manual: Sim
Certificação: CE-BRI/INNAC - 00000-000
Cor: Colorido
Gênero: Unissex
Idade mínima recomendada: 14
Quantidade mínima de jogadores: 3
Quantidade máxima de jogadores: 5
Tempo MAX. em Minutos: 15
Autor: Daniel Fehr
Idioma: Portugues
ITENS INCLUSOS
15 cartas de restrição
15 cartas de pedra
01 carta de pontuação
01 marcador de pontos
01 folheto de regras
Largura
12.00 cm
Altura
4.00 cm
Comprimento
17.00 cm
Peso
250.00 g
Detalhes técnicos do produto:
Código | GRK0025 |
Código de barras | 0685642645156 |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |
- Bateria: Não
- Manual: Sim
- Certificação: CE-BRI/INNAC - 00000-000
- Cor: Colorido
- Gênero: Unissex
- Idade mínima recomendada: 14
- Quantidade mínima de jogadores: 3
- Quantidade máxima de jogadores: 5
- Tempo MAX. em Minutos: 15
- Autor: Daniel Fehr
- Idioma: Português